Doe sangue,doe vida

Hey pessoas, tudo bem com vocês? Bom hoje o post é super rápido um fato que vocês não sabem sobre mim é que sou super a favor a campanhas de solidariedades e sempre que posso eu participo de alguma forma, como por exemplo a campanha do agasalho ( pra quem não viu o post clique aqui)..
E hoje vim falar rapidinho de doação de sangue, outro fato que vocês não sabem sobre mim é que sou doadora ja faz 1 ano e meio e uns dias o banco de sangue me ligou dizendo que estão precisando do sangue tipo A- (que é o meu),porém como alguns sabem estou gestante e não posso doar e hoje vim convidar vocês para fazer parte dessa corrente do bem.. Além de estar doando pouco sangue com esse simples gesto você consegue salvar 4 vidas, incrível né? E também você consegue fazer um checape, COMO ASSIM BE?.. Sim além de você doar eles realizam vários tipos de exame de sangue para saber se você tem hepatite,sífilis,anemia e até mesmo HIV.. Muito bom né além de você poder ajudar uma vida,você também pode saber se esta tudo bem com a sua saúde né.. E para quem quiser doar é simples vá até um hospital mais próximo da sua cidade, leve o RG e diga que quer doar lembrando que você tem que ser maior de 16 anos.. Ah e não precisar estar de jejum não viu, na verdade você tem que ir muito bem alimentado..!! Bom meus queridos é isso por hoje espero que tenham gostado e que muitos de vocês possam ajudar o próximo..!!

Espero que tenham gostado beijos e até o próximo post!

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ficou meu quarto..!!

AVISO IMPORTANTE