Como ficou meu quarto..!!

Oi meus amores tudo bom com vocês? Espero que sim..!!
Bom a obra acabou az um tempinho e hoje quero mostrar como ficou meu quarto só por cima porque ainda não me instalei de vez minhas coisas continua no quarto da minha irmã tipo meu guarda roupa meu home office e mais coisinhas.!! Bom falta muita coisa..!!



 Meus amores essa é a visão geral do quarto como eu falei esta apenas minha cama, meu ventilador e essa arara de cano de pvc que meu amor fez pra mim..!!

Bom eu não contei pra vocês mais antigamente meu quarto era a lavanderia de casa com o quintal dos cachorros, e tinha o banheiro ja mais não era assim era cheio de entulho..


Foi uma pena não ter feito o antes e o depois para vocês verem e quem construiu meu quarto foi meu sogro ele fez tudo pintou colocou o piso e me devolveu tudo pronto em 10 dias quem quiser falar com ele me chama no face ou no insta: @breendapink_...
Bom esse foi o resultado agora estou decoando deixando a minha cara para depois fazer um tour pelo meu quarto.. Espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus..!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVISO IMPORTANTE

Doe sangue,doe vida