Dica do dia

Oi gente linda tudo bem com vocês? Espero que sim..!!
Bom hoje o post é rápido sem blá blá blá, alguém aii costuma usar lenços de maquilante? Bom eu costumava até perceber que eles agridem a pele..!!



Bom normalmente os de maquilantes, possui álcool em sua formula e isso acaba agredindo muito nossa pele, não sei vocês mais  minha pele fica muito  seca e cria muitas manchinhas..
E depois disso troquei para lenços de bebe que também retira a maquiagem, não possui álcool e o melhor não deixa a pela com aspecto de seca ou maltratada..

PS: Não estou fazendo propaganda de marca nenhuma, apenas peguei a imagem da net

Bom gente linda essa foi apenas uma dica, para vocês trocarem os lenços de maquilantes para lenços de bebe é muito melhor e com certeza vocês vão notar a diferença depois..!!
Esse post foi mais contando minha experiencia com vocês, até o próximo post..!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ficou meu quarto..!!

AVISO IMPORTANTE

Inspirações: Presentes para o dia dos namorados (sem gastar muito)