Cabelos coloridos são tendencia de 2016

Oi gente linda,tudo bem com vocês? Bom hoje vim trazer mais uma novidade bom não sei vocês mais eu adoro todo tipo de anuncio relacionado a cabelos,e uma manchete da Marie Claire com um dos cabeleireiros mais famosos de São Paulo comentaram que em 2016 a tendencia de cabelos sera os coloridos,sera? Na entrevista ele comentou que os platinados vão vir com tudo porém os loiros com tons amarelados sera o novo hit do momento..!!






Esses são alguns modelos que provavelmente vão ser muito usados em 2016,o que vocês acharam?? Alguém aqui concorda e usaria?
Bom ja vou deixando a minha opinião eu simplesmente amei para quem me conhece ou me segue nas redes sociais sabe que ja tive o cabelo roxo e verde.. E eu acho lindo quem tem cabelo colorido.. Bom ainda não sei se essa tendencia vai pegar,mais que é linda é..!!


Obs: Para quem quiser me seguir nas redes sociais

Instagram: @breendapink_
Facebook: Breenda Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ficou meu quarto..!!

AVISO IMPORTANTE

Inspirações: Presentes para o dia dos namorados (sem gastar muito)