Inspirem-se: Cantinho de beleza

Oi gente linda tudo bem com vocês? Bom no post de hoje vim mostrar algumas inspirações para você montar seu cantinho de beleza.. E pra isso você não precisa ter penteadeira ou gastar muito para ter seu sonhado cantinho.. Bom sabe aquele cantinho no seu quarto vazio bem pequeno e sem nada na parede? Que tal transforma-lo em um cantinho seu? É simples ponha uma prateleira alguns nichos para decorar, um espelho e uma cadeirinha.. E proto seu cantinho esta feito ou você pode reaproveitar um móvel velho e fazer como penteadeira use e abuse de sua criatividade..

Bom bora ver algumas imagens então?




Viu como você não precisa gastar muito e ainda fazer um cantinho lindo?


Sabe aquele vãozinho entre o guarda roupa que sobrou? Porque não montar o seu cantinho por lá?


Pra quem não tem muito espaço pode fazer desse jeito e adaptar do seu modo fica super lindo

 
Eu amei esse como eu mencionei lá em cima ponha uma prateleira e alguns nichos ou até mesmo prateleiras menores como na imagem


Esse é mais simples ainda, você pode pegar uma mesinha pequena que não usa mais ou que esta paradinha e decorar do seu jeito e fazer como seu cantinho.

Eu amei todas as inspirações e estou doida pra começar o projeto do meu cantinho e logico sem gastar muito que é o mais importante né..!!
Espero que tenham gostado e até o próximo post..!! Mil beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ficou meu quarto..!!

AVISO IMPORTANTE

Inspirações: Presentes para o dia dos namorados (sem gastar muito)