Dica para gestantes

Oi pessoas, sei que sumi mais calma que a programação ainda esta de pé e preparem que quinta tem video novo.. Antes de ir a dica de hoje quero dizer que estou com varias ideias de post e videos e espero que vocês continuem por aqui..



A dica de hoje é mega simples, vocês mamães de primeira viagem como eu estão sofrendo com o bico rachado ou se você ja esta dando de mama também sofre com isso?
Bom sabe a quando você come uma banana e joga a casca fora? Agora nunca mais vocês vão jogar, vocês vão pegar um pedaço  colocar encima do bico do peito e deixar lá por um bom tempo.. Pelo fato da banana ter muitas propriedades ela ajuda a aliviar a dor no bico e a rachadura.. Bom não foi comprovado cientificamente mais eu testei e deu super certo e o melhor de tudo é que a banana não faz mal nenhum ao bebe, olha que legal então não tem problema você por a casca e depois tirar para dar de mama.. Bom para melhor o resultado é bom fazer isso umas 3 vezes na semana agora se você ja esta amamentando pode fazer isso todos os dias.. Logico que não substitui a pomada de seio mais é uma boa opção também para ajudar na hora da rachadura..!!

Espero que tenham gostado da dica super rapida e pra quem não sabe como é a programação do blog e canal não esqueçam de ver o video que eu falo explicando tudinho..!! Super beijo e até mais..!!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ficou meu quarto..!!

AVISO IMPORTANTE

Inspirações: Presentes para o dia dos namorados (sem gastar muito)